domingo, 29 de agosto de 2010

~Simplesmente tudo'


Você foi tudo o que eu mais quis um dia, tudo o que eu mais precisei, tudo que qualquer garota gostaria de ter, mas eu lutei tanto pra te ter comigo eu quando consegui não te valorizei e acabei te perdendo...
Hoje eu me arrependo de tudo que eu te fiz, de todas as palavras que saíram da minha boca pra te magoar, de todas as besteiras, de todo mal que eu fiz você passar, de quando eu deixei cair lágrimas dos seus olhos e de não ter te amado o bastante...
Eu quero que você me desculpe, porque eu não queria ter feito isso com você, justo com você, que sempre esteve comigo, me mostrando amor, nunca me deixando, e acima de tudo, me amando, me desculpe por eu não ter valorizado todas as chances que você me deu...
E eu nunca vou me arrepender de ter conhecido você, e de ter feito tudo pra ter você comigo, mas agora aconteceu uma coisa que eu jamais imaginei que iria acontecer, eu te perdi e o nosso pra sempre acabou...
Mas eu quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui pra o que você precisar, mas eu queria voltar no tempo, e mudar tudo, fazer o que é certo só mais uma vez, mas o tempo não volta e tudo acabou...
Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, você foi o único que me mudou e que me fez sentir realmente o que é amar de verdade, por isso eu espero que tudo que aconteceu fique guardado no seu ♥ pois vai fica no meu...
Eu nunca mais vou te esquecer e quero que você se lembre sempre que se ainda me quiser um dia eu vou estar aqui te esperando pra sempre, só não demora muito porque é impossível suportar a falta que você faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário