sábado, 7 de agosto de 2010

~Você vai ver'


Cansei de te esperar, por isso vou recomeçar, a minha vida não vai mudar e você vai se arrepender pois eu não quero mais amar você...
Eu posso fugir, mas não me esconder, posso disfarçar, posso mentir e falar que estou bem, mas esse é o sintoma de amar, posso até gritar, mas quem vai responder?...
Um mal começo é o fim pois eu posso lutar e nunca vencer, e eu acho que é por isso que estou assim, pois posso quase tudo menos fingir ter você pra mim e, honestamente, minha vida seria uma droga sem você...
E por mais que eu te dê amor você nunca me nota, mas você não sabe que eu até morreria por você, mas se o meu erro foi te amar eu não vou me arrepender, vou guardar como lembrança de você...
Eu fui a menina que você sempre quis que eu fosse e que mudou tudo por você, pois eu quis acreditar que assim nós teríamos um final feliz, eu quis fingir que assim eu seria suficiente por você, mas eu me equivoquei...
Ainda não encontro um antídoto pra entender que tudo terminou, tento sair da solidão e dar uma oportunidade ao destino, mas eu volto a cair quando penso em você, porque não sou nada sem você e eu só queria distancia da nossa distancia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário