domingo, 8 de agosto de 2010

~Me liguei'


Sem você nada faz sentido, pois o meu ♥ por você foi convencido e meu mundo gira em torno de você, por isso essa paixão não vai ter fim e eu só existo com sua presença junto a mim...
O meu sentimento está na cara, eu fugi desse encontro pra ganhar mais tempo, e pra você poder entender esse segredo que eu guardei, e que agora pra revelar, eu tanto ensaiei, pois são muitas verdades pra contar, mas a timidez não deixa eu dizer...
Eu escondi esse amor por falta de coragem, mas agora eu falo porque você anda insistindo em dizer que existe vida sem você, mas eu não sei porque eu te quero assim, por isso você faz de mim o que quer...
Já tentei por vezes te esquecer, te evito, mas eu quero te ver e por isso, eu tenho raiva de te amar, mas eu nunca vou te deixar...
Você finge que não vê o meu esforço, o meu querer, mas um dia você vai saber que o meu amor não foi em vão, só que vai ser tarde demais pra você e o meu ♥ já não será mais teu...
Eu não posso gostar de você, não sei como isso foi acontecer, mas eu não posso escolher, e se eu pudesse mandar no meu ♥ não sofreria com essa desilusão,e é tão difícil de aceitar, mas já não dá pra encarar pois a culpa é do meu ♥, que não quer entender que eu não posso gostar de você...
E sempre que eu lembro de você, posso sentir meu ♥ se partindo, mas eu vou fingir que estou bem e agir como se nada estivesse errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário