sábado, 28 de agosto de 2010

~Separações'


Ouvi dizer que separações são rupturas, cortes definidos e definitivos, nada de conversa, de encontros, de contato físico, disseram-me que devo me ocupar com outras coisas...
O relacionamento acabou e eu não devo ficar com o cara que partiu meu ♥ há  poucos dias atrás, mas as coisas ruins são como as ondas, elas vão sempre acontecer apesar de não haver nada que eu possa fazer...
Separações são parte da vida, assim como as ondas são parte do oceano, eu não sei quando elas virão, mas sei que virão, só tenho que fazer o possível pra voltar à superfície a cada onda, a cada separação...
Mas eu quero você, eu quero pra sempre e uma vida inteira simplesmente não basta, e eu estava bem na sua frente, mas você insistiu em não me ver, tudo bem, foi uma opção sua pois cada um enxerga o que quer...
Só que dessa vez eu queria que fosse tudo diferente, dessa vez eu queria que tivesse dado certo com você, e eu agora eu ando meio mal, mas sei que vou sair dessa, vou atrás de um outro jeito de viver minha vida...
Mas antes de sair, faço questão que você saiba que você não é tão interessante quanto pensa, não mesmo, eu tive bem mais decepções do que surpresas durante o tempo em que estivemos juntos...
Eu não vou, ao menos, sentir falta do seu beijo, pois já tive melhores, e provavelmente terei, ainda por estes dias, agora eu fiquei com certo nojo de você, não sei porque, mas hoje sua lembrança me irrita..

Nenhum comentário:

Postar um comentário