sábado, 28 de agosto de 2010

~Simples assim'


Eu descobri porque eu sinto cheiro de algodão doce no ar quando eu acordo, isso nas noites que tenho sonhos bons, é porque eu sempre vou e venho quantas vezes quiser e é muito bom sentir o vento no rosto...
É tudo tão simples assim, e é você quem complica tudo, eu sou feliz, mas se você precisar, é só gritar, que eu sempre vou ir correndo te encontrar...
Eu tentei de tudo pra parar de pensar em você, mas pelas noites que eu passei em claro pensando em você eu não sei ao certo se vou conseguir te esquecer, mas nunca vou deixar de acreditar, vou deixar meu ♥ dizer o que é certo, vou ficar firme e de peito aberto...
Agora eu não posso mais, não quero mais, não tento mais, está decidido, jamais te esquecerei, e haja o que houver, e mesmo que o tempo nos afastar que certas coisas nunca vão se apagar...
É só você pra dar a minha vida direção, mas me falou de amor, me iludiu e depois quis ir embora, me falou de amor, me usou e depois quis jogar fora, a unica pessoa que eu não podia estar junto era aquela que mais eu queria entregar meu ♥...
Eu não consigo entender essa louca paixão, não mando mais em mim já estou nas suas mãos, mas queria poder dizer não e não mais te procurar, e cumprir minhas promessas toda vez que eu prometo te deixar, mas você sempre arruma um jeito de me ganhar e de me fazer voltar atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário