segunda-feira, 9 de agosto de 2010

~Mentiras'


Você disse que me amava e não era verdade, você mentiu, você não me amava, e nunca me amou, deixou que eu te adorasse, mas era apenas um jogo e nada mais, um jogo cruel da sua vaidade...
E agora com o ♥ destroçado e o rosto molhado, eu sou tão infeliz, eu até penso em morrer, porque tudo era mentira, eram palavras ao vento, era tudo capricho seu e de todo amor que você jurava, nunca houve nada...
Eu era apenas mais uma pessoa que te amava, mas até seus beijos, suas carícias que me faziam tremer, era tudo mentira, você sempre mentiu, você era a mentira...
Mas hoje eu decidi que você não vai mais jogar comigo, que eu não serei mais uma tonta, que foram lágrimas demais que eu derramei por você, eu decidi que não vou me trancar mais, enquanto você está por ai, chega, basta, e dessa vez é pra sempre...
Vou deixar de lado esse baixo astral, erguer minha cabeça, e enfrentar esse mal, pois só se eu agir assim, meu ♥ vai reagir e sair dessa...
Com cada experiência eu aprendo uma lição, pois já sofri muito por amor, e não vou mais me lamentar, pois acredito que um dia vou encontrar uma pessoa que me ame com todas as forças, e só assim vou esquecer essa dor...
E ainda assim, vou ter forças pra lutar, e não vou me abater, só vou me entregar a quem me merecer, não vou me doar, não vou me vender, só vou tentar ser feliz daqui pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário