quarta-feira, 18 de agosto de 2010

~Duas pessoas'


Nòs eramos 2 pessoas sozinhas nesse grande e velho mundo, mas aí eu te encontrei e você me fez ser parte de ti, e só assim eu vi todos os meus sonhos se tornarem realidade, você fez o impossível e resgatou o amor que eu já tinha desistido de encontrar...
Você veio tão de repente e me fez te amar, e agora eu te amo como nunca imaginei amar alguém e lá no fundo eu sinto que te amei por toda minha vida, e antes de te conhecer eu já te amava, e até sem perceber, era você que eu procurava...
Eu tenho tanto pra te dizer mas não sei como eu vou falar porque quando eu fecho os olhos, vejo você e queria tanto te encontrar, e quando você está longe eu sofro por não te ter e por ter que conviver com a saudade e a solidão...
Agora, se você partir, você vai levar meu ♥ e o céu vai ficar sem estrelas, a primavera sem flores, o sol não vai mais transmitir calor, porque eu te amo, te adoro, te quero hoje e sempre eu vou te amar, e sem medo eu te esperei...
Eu aprendi que sou eu quem construo minha própria felicidade e que pra ganhar algo que se deseja muito não é necessário perder algo também, mas quando se corre grandes riscos, grandes também são as chances das perdas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário