domingo, 22 de agosto de 2010

~Falta'


A falta demonstra o vazio, e eu agora, não consigo mais lutar contra esse sentimento, mas você disse que era só amizade, e nesse momento, se você me disser que mudou de idéia, pra você do meu amor só restará saudade...
Eu também sinto muito a sua falta, mas isso não muda as coisas, eu sinto muito, você sumia e eu te esperava, e tinha a sensação de que cada minuto de espera era um ano, uma eternidade, cada minuto era lento, era transparente como o vidro...
A cada minuto que se passava eu via uma fila de infinitos minutos à espera, e me perguntava se pra onde você foi eu também não poderia ir...
Mas anestesiei o sentimento, fiz dele um álbum de fotografias que se folheia com um sorriso doce, e agora não há mais espaço pra lamentar sua falta...
Todos os dias eu encontro um buraco em alguma página do álbum, mas eu consigo contornar o buraco, e fazer com que ele vire um ponto final, e aí a dor se encerra e fica só a leveza do que foi a sua presença, pois quando não se pode voltar nós só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente...
Eu estive refletindo em como a vida é engraçada, aquele sentimento que eu tinha se foi, desapareceu, e eu descobri, que mesmo sozinha eu posso ser feliz, eu acho que descobri que o tempo é a resposta pra tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário