sábado, 7 de agosto de 2010

~Não obedeço à Razão'


O verdadeiro amor não acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estrelar, agente ama pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro traz, pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela, agente ama pelo que menos espera, amamos justamente pelo que o amor tem de indefinível...
Eu sei que você nunca entenderá este absurdo sentimento, mas mesmo assim cuidarei de você, mesmo assim ficarei sempre ao teu lado e junto ao teu silêncio, mesmo assim te seguirei até que o mundo gire ao contrário...
Queria saber se te amo ou se te odeio, é que eu quero te mandar pra longe, mas te quero por perto, é que quero te arrancar do meu peito, mas te quero de qualquer jeito...
Te amo tanto e não sei mais como é que eu vou viver em paz se tudo que eu preciso é respirar teu ar, mas amar não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos, pois não existem príncipes nem princesas...
Eu devo te encarar de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo que você tem defeitos, pois o amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser...
Se eu conseguir, em pensamento, sentir o seu cheiro como se você estivesse aqui do meu lado, se eu achar você maravilhosamente lindo, mesmo você estando de pijamas velhos, chinelos de dedos e cabelos assanhados, se eu não consigo imaginar de maneira alguma um futuro sem você do meu lado, e se eu preferir morrer, antes de ver você partindo é porque o amor chegou na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário