sábado, 7 de agosto de 2010

~Te dizer'


Como eu vou te dizer que agora você faz parte da minha vida? Que em cada pensamento meu a sua imagem ocupa um espaço, que em cada suspiro meu o teu cheiro me alcança...
Como eu vou te dizer que me apaixonei? Que em cada sonho meu você é protagonista, pois coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa...
Eu jamais pensei que existisse alguém assim tão verdadeiro como você, e ontem eu apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você...
Eu fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto e, então, cheia de saudades, eu só consigo dizer que te amo, e te amar é tão complicado, mas me faz viver...
Na verdade está tudo errado, pois o mais certo era eu te esquecer, pois sei que não fui amada como eu sempre amei você, porque você me testa, me magoa e vai embora, sempre me deixando como culpada...
Eu não sei direito, mas eu não pedi pra me apaixonar, eu te peço perdão, mas quem manda em mim é o meu coração, é o amor, mas todas aquelas palavras que você me disse me fizeram ultrapassar meus limites...
Mas é em você que eu penso quando acordo pela manhã, e é em você que eu encontro um abrigo, um lugar onde eu posso ser quem eu sou de verdade...
E não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar e mesmo que nós não fiquemos juntos, nosso amor vai se eternizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário