domingo, 29 de agosto de 2010

~Quantas vezes?'


Quantas vezes nós brigamos sem motivo real? O orgulho foi muito difícil de quebrar nessa vezes, aí nós ficamos sem nos falar...
Quantas vezes, com o tempo nós nos esquecemos de algumas coisas? Na maioria dessas vezes não esquecemos, fingimos não mais lembrar, mas um beijo sempre pois as coisas no lugar...
Quantas vezes nós tentamos acabar a relação ou por um fim na nossa história? Há, esse sempre foi o nosso jeito de nos amar, e nós nós amamos demais...
O que eu posso fazer se gosto de você tanto assim? Eu sei que você também me ama e que a sua metade sou eu, e que as nossas brigas fazem parte desse amor, pois quando nós brigamos, as palavras não vem do ♥ e no final tudo sempre acaba em beijinhos...
O que importa de agora em diante sou só eu e você, e até hoje não houve nem um só dia em que eu não me lembrasse do nossos bons dias juntos, e até hoje, não houve um só dia em que eu não me lembrasse de você a todo instante...
Mas agora mais do que palavras é tudo que eu preciso, isso é ridículo, mas faz meses e por algum motivo eu não consigo desistir de nós 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário