domingo, 8 de agosto de 2010

~Ser forte'


Eu tento te esquecer mesmo te amando, e ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor, eu tento ser forte quando te vejo com outra pessoa ficando calada e não ir correndo pro'seus braços te implorando pra ficar comigo...
Eu não deixo cair nenhuma lágrima ao saber notícias suas e quando alguém me pergunta se eu ainda gosto de você, eu tento ser forte e respondo que não sinto, sendo que minha vontade é gritar pro mundo que eu ainda te amo...
Eu choro escondido e sorrio na sua frente, eu sonho contigo e quando acordo, descubro que tudo não passou de um sonho bom, eu tento te tirar da minha cabeça, mas sei que nunca te tirarei do meu ♥...
Amanhã eu não vou acreditar e nem ouvir o que você me disser, amanhã, não me procure, nem me ligue, amanhã, vai ser melhor do que hoje, é a vida, amanhã, eu vou me procurar, pra ver se meu dia nasce melhor...
Talvez, nós todos damos o melhor de nossos corações, sem questionar, para aqueles que mal pensam em nós, mas sempre haverá alguma coisa para arruinar nossas vidas, e agora, eu não estou legal, estou sem vontade de viver, tudo por causa de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário