domingo, 8 de agosto de 2010

~Te ver partir'


Você ficou um grande tempo comigo, me fez segura e amada, você sempre jurou me amar, e no final tive que ver você indo embora, como uma pessoa que eu conhecia a pouco tempo...
E você, ainda teve coragem de dizer que um dia me amou, me desculpe meu bem, mas isso não é amor, pelo menos não pra mim, e talvez eu te ame pra sempre, mas você não merece nem um pouco desse amor...
Mas, eu vou te amando, e me frustrando, e sobrevivendo por um fio, mas eu estou aqui, sem desistir, não tem volta, eu já me decidi, pois mereço alguém que goste de mim como eu sou...
E quando o amor acaba é melhor não insistir, pra não jogar fora tudo que agente passou juntos, e eu realmente não deveria sentir a sua falta, mas eu não consigo evitar...
Afinal, nosso caso não foi diferente de outros fatos que acabaram mal, eu já sofri demais, e longe de você eu sofrerei bem mais, mas bola pra frente, tudo isso é normal, pois um desamor nunca é fatal...
Chega de chorar, chega de dor no estômago, chega de perder a cabeça por quem não valeu a pena, chega de amar quem não sabe o que é amor, de lutar por quem não sabe o que quer da vida, chega de passado, de lixo, de entulhos...
Estou fazendo uma faxina geral no meu ♥, tudo vai ficar esquecido na gaveta da saudade e das mágoas profundas, eu vou voltar a ser feliz, e vou rir de tudo que aconteceu, e vou estar no comando outra vez, mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário