quarta-feira, 11 de agosto de 2010

~O tempo'


O tempo é feito pra curar, mas enquanto a ferida se cura ela pode ainda machucar por dentro, e eu queria que nada do que aconteceu fosse real, porque é tudo tão difícil...
Foi há tanto tempo, mas talvez não há tanto tempo assim, mas eu acho que  não foi tempo suficiente pra superar a dor, antes eu estive completamente só, precisando de você do meu lado e não te encontrei...
Eu não posso mais, não quero mais sentir essa dor tão ruim, mas não vou cultivar a tristeza pois ficar sofrendo é besteira, e a vida já é tão difícil pra gente ficar arrumando mais problemas...
E agora, o amor está me machucando mais uma vez, o amor está me fazendo chorar de novo, e agora dói em lugares que antes não doía, eu digo pra mim mesma no silêncio, por favor, por favor, deixe-me ser feliz...
Isso está me machucando, mas a dor desaparece durante o dia, e volta na noite seguinte, volta a me assombrar novamente, eu sou idiota, e contra esse fato não há argumentos...
Eu não quero explicações suas, e sua dose de veneno não é mais o remédio pois eu tentei fazer com que seu ♥ precisasse de mim, mas hoje eu sei perfeitamente que os corações como o seu só se sentem realizados quando estão livres...
Aproveite toda a sua liberdade, porque eu já superei a sua falta, e pessoas como você fazem parte do que eu chamo de aprendizado, pois temos que conhecer o inferno pra poder chegar com tempo ao céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário