segunda-feira, 16 de agosto de 2010

~Resposta certa'


Talvez você seja a resposta certa para as perguntas que estão dentro de mim, pois sempre que eu penso em desistir você vem e sempre me faz tão feliz, assim parece que você lê os meus sonhos e nasceu do jeito que eu sempre quis alguém...
E eu queria te mostrar que nada está perdido e que a minha vida sem você é triste, pra mim isso não faz nenhum sentido e por onde você estiver eu estarei contigo...
Eu só queria dizer que você foi o meu grande amor, mas não fala nada, deixa tudo assim como está, porque eu ando tão confusa que o meu passado me sufoca e o meu futuro me confunde...
 Eu cheguei a conclusão de que não adianta eu me entregar a qualquer pessoa se eu não me preocupo comigo mesma, caramba, eu nasci pra ser feliz, todo mundo nasceu...
É importante me cuidar, me amar, gostar de alguém que realmente gosta de mim, porque no final de tudo, sempre vai sobrar só eu mesma, e quando agente menos espera tudo volta e parece que nada mudou...
O sentimento ainda é o mesmo, a dor ainda é do mesmo tamanho, apenas se entorpeceu, e eu vou levando os meus dias assim, como se tudo estivesse bem, forçando os sorrisos, dando conselhos otimistas, mergulhada na hipocrisia do dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário