domingo, 22 de agosto de 2010

~Minha certeza'


Eu sempre tive a certeza de que você não seria só uma cosquinha no meu ♥, mas um terremoto em todas as células do meu corpo, mas agora, eu sigo tocando minha vida, porque no fundo, eu sei que tudo que eu posso fazer é viver e ter esperanças...
Eu parei de sentir sua falta, mas eu te amo e provavelmente sempre vou te amar, mas nós passávamos dias sem ter uma conversa que teria sentido, e eu sentia tanto sua falta quando isso acontecia, e infelizmente parecia que você nunca sentia minha falta...
Às vezes o que você queria estava bem na sua frente você não via, só precisava abrir os olhos e enxergar, mas você não viu e eu acho que é por isso que eu parei de sentir sua falta...
Eu queria tanto te dizer que eu ainda te amo, mas talvez seja melhor tudo ficar assim, é melhor você não ficar aí se perguntando o que você fez de errado ou o que poderia ter sido diferente, é melhor você não ficar aí desperdiçando sua mente, nem seu ♥...
Não vou desperdiçar o que é tão precioso pra mim buscando compreender porque ou o que você fez, ou relembrando todas as coisas que você disse, imaginando o que seria verdade ou mentira...
A unica coisa ruim, que eu sei, é que você foi embora, e que eu vou ver você no dia de são nunca, e restaram apenas arranhões...
O que é bom nos corações partidos é que eles só podem se partir de verdade uma vez, e o resto são apenas arranhões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário