quarta-feira, 11 de agosto de 2010

~Sentir bem'


É bom que hoje eu me sinta bem, é ótimo eu ter me livrado daquela dependência absurda, da carência que todos os dias me faziam passar horas e horas chorando por você...
Agora eu posso ouvir nossas músicas sem que elas me machuquem tanto, aliás, eu nem sinto vontade de ouvi-las, eu me sinto livre, me sinto capaz de fazer o que eu sempre quis, sem precisar pensar se você pode ou não se importar...
Eu queria hoje passar por você e te fazer ver tudo passou pra mim, mas que ainda nem todas as feridas cicatrizaram, mas eu já não as sinto doer tanto como antes, sinto que o amor não morreu, mas que hoje descansa...
Eu sinto que você se transformou em uma simples lembrança, hoje eu preciso quase nada de você, preciso somente na dose certa, não é como antes, a dose que eu precisava tomar todos os dias pra que eu pudesse ao menos respirar...
Eu já posso seguir sozinha com a minha liberdade, e só enfrentando meus maiores medos pra realmente me conhecer, pois através dos desafios eu conheço meus limites e minha capacidade de força...
No fim eu vou me surpreender, com uma pessoa que até então eu não sabia que existia, uma guerreira ilimitada, que mora dentro de mim eu ainda não a conheço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário