sábado, 28 de agosto de 2010

~Sempre é fácil'


A vida nem sempre é fácil, e às vezes pode ser até decepcionante, mas é sempre melhor quando nós 2 estamos juntos, e eu vou lutar  por você até que seu ♥ pare de bater...
E com um sorriso aberto eu tenho andando em paz e descobri que me amo tanto, mas na verdade eu estou com saudades de você, e quero que você volte pra mim...
Falando sério, eu não quero mais saber de nada, eu só quero você, mas eu já perdi tempo demais tentando te entender, e você é minha força quando eu estou fraca e minha voz quando eu não posso falar...
Você é meus olhos quando eu não posso enxergar, você sempre viu o melhor de mim e me deu fé, você sempre acreditou em mim, e hoje tudo que eu sou eu devo a você porque você me deu asas e me fez voar...
Quando você tocou minha mão eu toquei o céu, e agora meu mundo é melhor por sua causa, por isso e tudo mais, eu te agradeço por existir e por ser a melhor pessoa do mundo, eu te amo..
E hoje eu me vejo tão dependente de você, e sou tão feliz, porque você me fez ver que o sol brilha mesmo por traz das nuvens, que a lua é tão linda mesmo quando está cheia, que o céu estar cinza nem sempre é sinal de chuva e se for, chuva é bom...
Você me mostrou que sempre tem estrelas no céu, mesmo que eu não as possa ver, e com você eu adoro sorrir e esse sorriso só tem cor com você por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário