domingo, 8 de agosto de 2010

~Esquecer você'


Eu só vou esquecer você se eu não olhar o céu, não lembrar do mar, basta esconder a simpatia, abandonar a ilusão, mascarar a alegria, viver na solidão, basta não lembrar do seu sorriso ou do seu jeito meigo de me olhar...
Pra esquecer você basta nada olhar, nada lembrar, esquecer da sua importância na minha vida, vai ser fácil esquecer, basta esquecer de mim...
Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso, e ainda derramo lágrimas uma vez ou outra, e mesmo que seja diferente agora, você ainda está aqui de alguma forma, e meu ♥ não vai deixar que você se vá, pois eu sinto muito sua falta...
Quando eu encontrei você meu ♥ parou de funcionar por alguns segundos, você era a pessoa mais importante da minha vida, e eu prestei atenção nisso...
Eu fiquei atenta quando meus olhos se cruzaram com os seus, você era a pessoa que eu estava esperando desde o dia que eu nasci...
O toque dos nossos lábios era intenso, o beijo era apaixonado, e os meus olhos se enchiam de lágrimas, neste momento eu percebi que havia algo de mágico entre nós...
O meu primeiro pensamento do dia era você e o ultimo também, a vontade de ficar perto de você era tanta que meu ♥ apertava, você foi um presente pra mim, mas agora vou ter que te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário