domingo, 8 de agosto de 2010

~Preciso de Você'


Você foi a única pessoa que pôde me entender, a única pessoa capaz de me mostrar que às vezes agente só precisa de um empurrãozinho, a única pessoa que me mostrou o que é uma amizade verdadeira...
Você foi a primeira pessoa que me mostrou o verdadeiro sentido da palavra amor, você foi e sempre vai ser, meu eterno amor, meu eterno melhor amigo...
Mas ninguém sabe o que eu estou sentindo agora, e como que eu queria que o ninguém fosse você nessa hora, pois eu quis você pra ficar, pra sumir e te esquecer, eu quis morrer, mas quis te ligar...
Eu não queria, mas já levo minha vida sem você, porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos da gaveta e, de algum modo, recomeçar, e você é meu anjo, meu protetor, meu conselheiro...
Você é meu ombro amigo, meu conselheiro, minhas risadas, meu diário, meu espelho, meu lema, meu salvador, você é muito mais que amigo, é minha metade, meu tudo, te amo pra sempre...
Às vezes me pego lembrando de você, lembrando das nossas conversas, e lembrando de como você me obrigou a tentar te esquecer, pois tudo tem um começo e um fim, e o fim é sempre o melhor começo...
A vida é um ciclo e tudo que vai volta, e tudo que vem, por mais difícil que seja de acreditar, vem pro bem, então, eu deixo o amor fazer o que ele quer de mim, e não escondo que eu te quero mais que tudo...
Mas, por mais difícil que seja, eu vou tentar continuar sem você, pois a vida tem seus altos e baixos, e isso é só mais uma fase, e como toda fase passa, essa também vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário