sábado, 7 de agosto de 2010

~Nem mesmo Tente'


Eu sei que você não é o único, ADEUS e não adianta chorar...
Droga, é uma loucura quando você está  completamente apaixonada porque você faria qualquer coisa por quem ama...
Mas sempre que você precisar de mim eu estarei lá, porque é como se fosse minha droga favorita, mas o único problema é que você estava me usando de um modo diferente de como eu estava te usando...
Mas agora eu sei que não era pra dar certo, e eu preciso ir, eu preciso me livrar de você...
Eu tento todos os dias, com infinito esforço, te esquecer, mas as coisas não caminham bem como eu previ, então um dia eu vou acordar pra descobrir que aquela pessoa forte de ontem havia perdido a cabeça, havia caído, e não conseguia mais levantar...
Mas não tinha perdido apenas isso, tinha perdido também o amor por você, mas agora eu ti vi de mãos dadas com outro alguém, e eu ainda estou sozinha esperando o desaparecimento dos meus sentimentos...
Eu dei o meu melhor pra você, mas agora não há o que fazer, a não ser chorar pela última vez, mas apesar de ter quebrado o meu ♥, você é o único, e apesar de existir momentos em que eu odeio você, a maior parte do tempo eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário