domingo, 15 de agosto de 2010

~Sem limites'


Vou viver o agora, e não quero mais limites, nem hora certa, muito menos cobranças, porque eu quero fazer exatamente tudo que eu quiser e na hora que eu desejar, e se eu não desejar não faço, me afasto e despacho...
Eu já não me importo mais com o que disseram, dizem ou vão dizer, pois eles são só os outros, e os outros nunca vão me conhecer, não de verdade, e agora eu vou me render às sensações, emoções e futuras frustrações...
Eu não quero mais mistérios, segredos ou dilemas, eu me rendo, não vou mais me enlouquecer e tentar entender,  eu desisto, agora eu vou me arriscar, perder o controle e me descabelar...
Meus sentidos e sentimentos estão vivos e existe algo dentro de mim que não consegue mais se esconder, a partir de agora, eu quero mais é viver, extravasar...
Eu gosto tanto de você que meu ♥ esses dias chorou de saudade de você, e o segredo da felicidade é o amor verdadeiro, amor sem maldade, mas desculpas na maioria das vezes não resolvem nada...
Mas se as minhas desculpas forem as mais sinceras, talvez você me desculparia e acreditaria que eu quero ficar com você até o fim da minha vida, que eu quero continuar olhando pra você até meu olhos se fecharem eternamente, que eu quero acreditar que o seu sorriso é o mais lindo por minha causa, e que por mais que isso tudo seja uma mentira, eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário