domingo, 8 de agosto de 2010

~É difícil'


Meus sonhos caíram ao chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam, meu ♥ agora chora em silêncio, e quando as lágrimas caem todo o meu corpo fica gelado...
Meu ♥, de tanto te amar, se converteu em gelo pra não mais sofrer e pra não chorar, mas se você se eu me voltar para o céu vou me dar conta de que há milhões de outras estrelas, e cada uma delas é um novo sonho meu a se cumprir...
Assim, minha força interior vai derreter o gelo do meu ♥ e eu nunca vou deixar de acreditar nisso, pois o meu amor e os meus sonhos, são a única porta que me levam à eternidade...
E agora, mesmo te amando, eu aceito ser só sua amiga, e vou continuar sofrendo, mesmo depois de muito tempo, mas ninguém sabe o quanto isso dói, e eu vou te amar eternamente, mas nós seremos só amigos...
O meu ♥ foi quebrado, mas eu vou encarar isso, vou chorar um pouco, mas vou me recompor e pedir que você me perdoe e eu direi que te amo pois o amor prevalece em todas as coisas...
No momento em que você tudo errado eu percebi o amor, e mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você,  eu não sou agora, nem a metade do que fui quando você estava por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário