sábado, 7 de agosto de 2010

~Quer saber?'


É em você que eu penso todas as manhãs e o resto do dia, dos meus sonhos mais lindos a coisa mais linda é você e quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que você usa...
Minha musica preferida é a música que você adora, e quando me perguntam foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo que foi quando você disse que me amava...
Mas você nunca prestou atenção no tempo que eu perdi pensando em você, e agora, tudo acaba aqui, mas eu nunca previ que te diria adeus...
Quando você voltar, não adianta me avisar, pois eu não vou estar aqui, e as coisas hão de mudar, e as feridas hão de sarar, e eu hei de ser feliz sem você e sem ninguém, pois estar feliz só depende de mim e sofrer é com você, pois não dá pra encontrar conforto em outro lugar que não seja aqui dentro de mim, sem ninguém...
E é tão estranho mas eu sei que você me faz tão bem, e quando eu estou longe, eu só penso em você, então, olha pra mim, do seu lado, o diga o que há de errado comigo, já que você finge tão bem me ama...
Você fingiu que eu era importante pra você, fingiu que era eterno e de uma hora pra outra deixou de me amar e mostrou que não se importava nem um pouco comigo, mostrando que eu não signifiquei nada na sua vida...
Realmente você foi um ótimo ator, parabéns por conseguir ser tão cínico e insensível, e hoje a sua farsa tem sido motivo das palmas de muitas pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário