sábado, 7 de agosto de 2010

~Pensar em Você'

Antes eu pensava em você todo dia, agora não mais, eu queria você aqui perto de mim, o que eu queria mais era conversar com você, ouvir o seu eu te amo... 
Eu sentia falta do teu beijo e do teu carinho, e sentia demais a sua falta, eu não aguentava ficar longe de você, pois você era tudo o que eu queria, antes eu te amava, mas agora, tanto faz...
O amor é como uma droga, no começo vem a sensação de euforia e de total entrega, depois, no dia seguinte, eu não queria mais, ainda não tinha me viciado, mas gostei da sensação, e achei que pode mantê-la sob controle...
Eu pensava em você durante 2 minutos e esquecia por 3 horas, mas aos poucos eu me acostumei com você e passei a depender completamente de você, então penso em você por 3 horas e esqueço por 2 minutos...
Se você não está por perto, eu experimento a mesma sensação que os viciados tem quando não conseguem a droga, neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, eu estou disposta a fazer qualquer coisa por você...
Mas agora chega, dei um basta nessa história de me machucar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário