segunda-feira, 16 de agosto de 2010

~Te amei'


Eu te amei até mesmo quando todos diziam que eu era idiota, e mesmo quando por segundos eu te odiava, te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa pra mim, e acima de todas as coisas...
Eu coloquei você como prioridade na minha vida, e te amei tanto que me arrependi de ter te amado assim, mas você tinha todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim...
A minha cabeça está cheia de problemas, mas eu não me importava, eu gostava de você mesmo assim, porque você tinha olhos cheios de esperança de uma cor que ninguém mais tinha...
Agora o meu passado está de volta, e com ele as lembranças de coisas que eu quis ser e não fui, e agora você vive tão distante, muito mais além do que eu posso ter ou ver...
Eu que sempre fui tão inconstante, te jurava amor eterno, te chamava pra vir comigo aonde eu ia, e pra você ser meu amante, meu amor, te chamava pra seguir comigo o meu caminho e viver uma vida só de amor...
Então, saudade, agora brava, eu faço um brinde à você, porque você brincou comigo e com quem eu mais amava, uma salva de palmas pra maior idiota do mundo...
Eu te dei tudo de mim, te entreguei meu ♥ e você só pisou nele, então agora, saudade bandida e matadeira, eu faço um brinde a você, por um tempo que eu jurei nunca dizer adeus...
Eu não sei como tudo terminou dessa maneira, eu me perdi sem a minha outra metade, mas agora eu sei que posso viver sem você, que eu quero outro alguém, que não é só você que serve...
Tudo me confunde, mas eu sei respirar sem você, pois agora está tudo acabado e eu não sei mais onde está você, porque nós nos separamos, logo eu que pensei que o amor que tínhamos era inseparável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário