quinta-feira, 2 de setembro de 2010

~Porque tudo está errado?


Porque você só aparece assim, na hora errada? Eu acho que é porque nessa hora eu não sei fazer nada, só te aceito e complico toda a minha vida...
Porque tudo passa na vida? Eu acho que é pra eu poder aprender que só não passa o amor que eu sinto por você, ele é forte e não pode enfraquecer e quando estou com outro alguém eu só desejo você...
Porque eu não consigo te esquecer? Eu acho que é meu ♥ que não quer me obedecer...
E agora? Eu estou na dúvida. Continuo a lutar pra te esquecer ou volto pro nosso louco amor?
Você é tão imperfeito, tão idiota, e tudo que você faz eu acho certo. Você é tão retardado em tudo que diz, aliás, só diz besteiras e ainda assim me faz rir. Você é tão monstro, tão frio, e ainda assim, consegue ser meigo...
Você é tão sem argumentos, mas sempre sai com a razão. Você é tão estúpido, tão grosso e ainda assim consegue ser simpático. Você só consegue se importar consigo mesmo, e mesmo assim consegue me acalmar de qualquer dor ou mágoa...
Eu grito com você, eu te ignoro, mas você sempre me ganha com o seu 'eu te amo'. Você é o mais imbecil de todos, mas o único que sabe me fazer bem. Você é o contrário de tudo que eu gosto, de tudo que eu amo...
Você é tudo aquilo que eu sempre jurei nunca amar, totalmente narcisista, e ainda assim eu te amo e fico imaginando: Será que eu sou masoquista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário