domingo, 26 de setembro de 2010

~Amores Eternos'


Se a saudade aperta e eu não tenho nada a dizer só me resta chorar porque eu acredito em amores eternos, daqueles que me acompanha pela vida inteira como se tempo e amor se fundissem num só elemento, se tornando imutável, indestrutível...
Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão comigo pra qualquer lugar, não importa o quão distante eu esteja, porque a pessoa que eu amo reside no meu próprio ♥...
Eu acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo com suavidade, ternura e perdão...
Acredito em amores pra vida toda, e além dela também, pois esse é um tipo de amor unido à minha própria alma, e sem alma a vida não teria razão...
Amores eternos existem sim  e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém acredita neles eles continuam sempre à esquerda do peito, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação...
Amor? Eu não sei o que é. É meio paranóico e parece um coisa pra me enlouquecer devagar. Eu não sei porque você não fica comigo, é melhor agente se entender, pois dessa vez vai ser pra sempre...
Pra que brincar de se esconder, se o amor tocou eu e você de um jeito assim tão diferente? Porque você não fica comigo? Deixa o amor te levar pois solidão à dois é um castigo, não vem com essa de querer complicar, pois o nosso amor é tão lindo eu só penso em você pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário