quinta-feira, 16 de setembro de 2010

~Cansada de tudo'


Eu cansei de drama, agora eu quero saber qual é o canal daquela comédia romântica que passava quando tudo começou...
Eu quero me livrar dessa lembrança, mas sei que esse é um processo lento e impossível de se programar, pois ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer e às vezes a única solução é inverter o jogo...
Em vez de tentar não pensar em você eu vou esgotar minha dor, e me permitir recordar, vou chorar e ter saudades suas. Pois um dia a ferida vai cicatrizar e eu de tão acostumada com ela, vou acabar por esquece-la...
Mas vai ficar tudo bem agora, por causa de uma incrível mudança nos meus planos eu vou me sentir incrivelmente feliz e vou descobrir tantas coisas, pois existem tantas coisas mais importantes do que sofrer por amor nessa vida...
Eu quero viver um novo amor, ter mais tantos amigos, ir a mais tantos outros lugares, ler as frases e livros com outro sentido, conhecer pessoas novas, ir e vir tendo só o mundo pela frente e olhar só pra ele e perceber que ele é tão pequeno diante do que eu sinto...
Sofre dói, e não é pouco, mas faz um bem danado depois que passa, por isso eu aceitei que eu nunca vou esquecer o grande amor da minha vida, nunca, mas não dá mais pra ele ocupar o meu espaço, o meu tempo, porque isso não mede na régua, nem nos relógios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário