sexta-feira, 3 de setembro de 2010

~Só você'


Quando eu estou triste é você que me alegra, quando eu estou com frio é você que me esquenta, quando eu estou com medo você me traz segurança, quando eu estou pra baixo é você que me anima, quando eu estou nervosa é você que me acalma...
Quando eu estou confusa você me mostra o caminho certo, quando eu penso que estou sozinha, você aparece do nada com esse sorriso mais lindo do mundo e esse olhar que me passa uma sensação de felicidade imensa...
 E no seu abraço eu me escondo, onde eu me sinto segura, onde eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, você, é só o meu encaixe perfeito, porque você é meu sol, a fé que eu vivo, o potência da minha voz...
Você é os pés com que eu caminho, é meu amor, minha vontade de sorrir, o adeus que eu não quero dizer, porque eu acho que nunca conseguirei viver sem você, é só você, só você pra sempre...
Em você eu encontrei minha metade da laranja, quando ela já estava madura, pois quando não está de nada adianta, é um desperdício, por isso eu te esperei...
 O grande problema aqui é que pra alimentar esse relacionamento eu precisei dar meu ♥ pra você, e você, ah, seu idiota, não quer me devolver ele...
O orkut, o msn, o blog, o twitter, o forms, todos já estão cansados de saber que nós estamos juntos, e agora eu quero que você mude o seu conceito, pois você ainda acha que não estamos juntos, mude você e aprenda a saber a verdade que todos já sabem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário