sexta-feira, 3 de setembro de 2010

~Tentativas Frustradas'


Eu quero que todos acreditem que eu estou tentando seguir em frente, mas eu tenho que aceitar, e não compreender como todos falam que eu devo ser. Mas só eu sei o quanto é difícil me manter de pé a cada respiração, eu acho que estou conseguindo, mas é que as vezes dói demais...
E se eu soubesse antes o quanto um sorriso faz bem pra minha alma não tinha ficado triste por tanto tempo e se eu tivesse entendido antes que o sofrimento passa e que nada é tão ruim quanto eu pensei que fosse o mundo teria sido menos histérico, ansioso ou desesperador...
Se o meu ♥ soubesse antes esperar com a certeza de que o viria seria melhor eu teria visto as coisas de modo mais simples e a rotina não seria algo tão chato, perturbador ou insuportável, e teria vivido cada dia com mais carinho, vontade e felicidade...
O que eu queria é que você lutasse por mim, queria que dissesse que não há mais ninguém com quem você ficaria a não ser eu, e que prefere ficar sozinho do que sem mim, mas isso é impossível...
E agora eu estou de ♥ machucado pela milésima vez, e não sei como pode a unica coisa que está me matando me manter viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário