domingo, 26 de setembro de 2010

~Destruída'


O amor já me destruiu, e dói, meu ♥ fica muito frágil quando está machucado, e vai demorar a cicatrizar e muito mais ainda pra se curar e quem já sofreu assim pode me entender...
Mas eu queria dizer pra todo mundo que não vale a pena chorar por quem quebrou meu ♥, pois lágrimas não vão adiantar porque nada vai mudar...
A minha felicidade não depende das outras pessoas mas de mim, é difícil aceitar, mas isso é a mais pura verdade...
E agora que eu parei pra pensar em como o tempo passa rápido, tudo muda e eu sei que não devo ficar parada, devo aproveitar esse tempo e as coisas mais simples da vida...
Eu tenho que rir, rir de mim, da vida, eu tenho que viver, porque só assim eu vou ser muito feliz. E sabe aquele amor? Eu vou guardar ele no baú das lembranças e um dia ele não vai me machucar mais...
Mas às vezes me dá uma saudade irracional de você, pois eu escolhi entre as pessoas, você, que o meu ♥ mais gostou e eu vou perseguir até o fim do mundo mesmo que ninguém me compreenda, eu vou fazer disso um combate, um bom combate, o melhor de todos, o único que vale mesmo a pena...
Seja como for, mesmo destruída, eu vou continuar amando muito você, você vai estar quase sempre dentro de mim, quase sempre presente nas minhas memórias, nas minhas lembranças, nas histórias que eu conto às vezes, e eu vou sentir muita saudade de nós 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário