sexta-feira, 3 de setembro de 2010

~Meu Amor'


Eu tenho o mel que as abelhas invejam, eu tenho a doce canção dos pássaros nas árvores, e o que me faz sentir desse jeito é o meu amor...
Deixa de ser bobo, isso aqui é tudo pra você, minhas palavras, meus pensamentos e todo resto que eu despejo aqui ou deixo guardado, e eu guardo muito só pra você...
Mas eu acho que vou ter que escrever em negrito, itálico ou até mesmo sublinhado tudo ao mesmo tempo pra você entender que eu gosto é de você, e que tudo que eu escrevo, ando, sonho, quero, vou, suspiro é pra você...
Deixa de ser bobo, o meu ♥ eu sempre vou saber onde está, e é com você que ele vai estar, acredite, porque pra mim a definição perfeita de amor é você...
Eu quero estar cada instante com você, ter motivos e razões pra viver com você, te abraçar durante a vida inteira, e acordar com você a cada amanhecer de um novo dia, sentindo seu rosto tocando o meu...
Você me faz tão bem, eu acho que esse amor vai ser eterno, e com você eu espero viver minha vida mais além do que eu vivo hoje, pois o que eu quero é te amar, só amar e deixar acontecer, pois o que tiver que ser será...
Você é como se fosse minha vida, e assim os problemas agente pode driblar tendo paciência pra não nos machucar, pois com você ao meu lado a minha vida é repleta de alegria e muito amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário