sábado, 18 de setembro de 2010

~Entre risos e o choro'


Gargalhadas exageradas e piadas sem graça que completam o meu dia, mas de madrugada, na cama eu fico igual a um feto dentro do ventre de sua mãe, como se a cada soluço ele fosse desmoronar...
Mas eu me cansei de tudo e hoje me deu vontade de chorar, e eu só queria um colo pra encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu só queria um abraço daqueles que chega a sufocar de tão apertado e que vai me proteger de tudo...
Hoje eu só queria ouvir um 'eu te procurei pra saber se você está bem' só pra ver sentir uma dor menos doída dentro do peito, mas agora eu cansei de me sentir só e dos dias iguais de rotina...
Eu me cansei de mim de me deixar sempre em última opção, de mentir pra mim pra ver se dói menos, cansei de ouvir 'sinto muito', de me preocupar com quem não se preocupa comigo, cansei de sofrer e de acordar indisposta sempre...
Cansei de sentir o ♥ bater mais forte com uma sensação de arrependimento ou de erro, cansei dessa porcaria toda. E agora eu te peço que, por favor, se você não quer mais usar meu ♥, me devolva-o...
Eu quero tirar férias, dar um tempo disso tudo, chega de amar, chega de sofrer, chega de me doer. Apesar de eu saber que foi verdadeiro quando eu olhei pro seu lado e me senti tão segura, foi como se algo estivesse me segurando e me mantendo firme...
Sorrisos, segredos, momentos, aventuras, desde muito tempo foi assim, mas agora tudo mudou, e as lágrimas caem antes mesmo de ser formarem, e secam antes de caírem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário