domingo, 12 de setembro de 2010

~Meu Anjo'


Hojee eu acordeii mais cedo ii fiqueii tii olhando dormir. Imagineii algum suposto medo para qee logo então pudesse tii cobrir. Tenho cuidado de vs todo esse tempo, vs estáa sobre o meu abraço ii a minha proteção. Tenho visto vs errar ii crescer, amar ii voar, vs sabe ondee pousar. Ao acordar jáa tereii partido, ficareii de longe escondido, mas sempre perto, de certo, como se fosse um humano vivo. Vivendo pra tii cuidar, tii proteger, sem vs me ver, sem saber quem eu sou, se sou seu anjo ou sou seu amor...
Acredita em anjo? pois ée eu sou o seu. Soube que anda triste, qee sente falta dii alguém, qee não quer amar ninguém. Por isso estou aqii, vim cuidar de vs, tii proteger, tii fazer sorrir, tii entender, tii ouvir, e quando estiver cansada cantar pra vs dormir. Tii colocar sobre as minhas asas, tii apresentar as estrelas do céu, passar em Saturno e roubar seu mais lindo anel. Vou secar qualquer lágrima qee ousar cair. Vou desviar todo o mal do seu pensamento. Vou contigo a todo momento, sem qee vs me veja, vou fazer tudo qee vs deseja...

Dedicada pro DENNIS, por ser uma pessoa muito especial, ii por táar mii ajudando mto nos momentos difíceis... ♥' [/Te adóro

Nenhum comentário:

Postar um comentário