sábado, 18 de setembro de 2010

~Com ou sem Fim'

SEM FIM 
Só existe você na minha vida, a unica coisa que é certa é você. Você é cada respiração da minha vida, cada passo que eu dou, por isso eu quero dividir minha vida inteira com você e ninguém mais...
Eu quero que você seja o meu amor sem fim, e eu te abraçarei forte nos meus braços, e farei as maiores loucuras por você, eu não me importo com mais nada pois você é tudo pra mim...
Eu não posso negar que você sempre será meu único amor e tudo que eu sou, tenho e faça é por você, só quando te encontrei descobri que esse amor iria ser sem fim...

 COM FIM
Eu consegui resistir a mais um dia sem você, eu devo ter dito 'estou bem obrigada' pelo menos umas 37 vezes, mas sem que nenhuma dela fosse verdade, mas ninguém percebeu. Mas eu sei que ninguém realmente se importa com a resposta ou com a verdade...
Tudo aconteceu rápido demais, num dia nós estávamos conversando, no outro só havia o silêncio entre nós. Num dia você disse que eu era sua vida no outro que eu só fazia parte dela. Um dia você disse que me amava e no outro tudo teve um fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário