quinta-feira, 16 de setembro de 2010

~Cadê Você?'


Cadê você que não está aqui? Cadê você que vive em mim e me faz sonhar? Eu sinto falta de você que não vem porque talvez não me ame como antes, e isso é difícil de aceitar pois eu só sei te amar...
Porque você está assim tão distante? Cadê você? Eu tranco a porta do meu quarto mas não consigo me esconder e a solidão me vem e eu não quero mais ver ninguém que não seja você...
Meu ♥ só te quer. Cadê você que não está aqui? Está frio aqui e eu quero o meu amor de volta, pois ele se foi e agora eu estou só e sem ninguém pra abraçar porque ele foi o único que me esquentou com seu abraço...
Eu sei que estava errada, mas se alguém encontrar com você por ai eu vou pedir pra perguntar se você ainda me perdoa. Se alguém que te conhece vir você eu vou pedir pra deixar bem claro que pra mim tudo é frio sem você...
Eu quero dizer que eu estou com saudades, que eu preciso de você, e que eu te quero muito, eu sinto muito, muito mesmo por tudo que aconteceu. Você pode me perdoar? Por favor, eu te peço, me perdoe, me mantenha salva e aquecida...
Droga, eu não quero acreditar que você se foi mesmo, porque eu não sei se você vai voltar. Agora eu estou sem sorte e ferrada e não sei como fazer pra tê-lo de volta, e aqui está tudo tão frio sem você. Cadê você que não está aqui?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário