quinta-feira, 2 de setembro de 2010

~Eu desisto'


Eu desejaria mil vezes que sua mãe tivesse tido dor de cabeça naquele dia, mas ela não teve e você nasceu, e o pior de tudo, me conheceu, esbarrou em mim e me conquistou, bagunçou a minha vida e depois toda a minha mente...
Você não merece ser na minha vida nem aquela frase que eu digo toda vez que chuto o dedinho na quina da cama, porque você é um idiota que não tem nada na cabeça, muito menos no ♥...
E o problema é justamente que eu achei que poderia completar esse vazio que você tem, mas só eu não fui suficiente, nem mais que isso, você me fez sentir como se eu fosse o que sobrou e essa parte que sobra dói toda vez que você me diz que não tem certeza...
Eu decorei suas palavras mas nunca as entendi, quando você desistiu de me explicar que minha vez tinha acabado. Mas que droga é essa que você fez? Você pensou alguma vez que poderia estar jogando minha vida fora?
Pare pra pensar agora que você quebrou o meu ♥, você parecia tão legal, mas ninguém se importou comigo, e você não parava de ficar mal humorado ou estressado por ai, e eu só precisava ser feliz...
E agora eu só quero me divertir e esquecer sobre tudo que não me faz feliz, quero que tudo que não me faz feliz se afaste de mim, quero ir lá pra fora e me divertir, pois acho que esse pode ser meu ultimo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário