quinta-feira, 2 de setembro de 2010

~O que você Acha?'


Você acha que é o homem da sua vida? Que eu nasci pra te amar? Que é só chegar perto que eu já fico tremendo dos pés a cabeça? Ou que basta seu nome piscar no meu celular que eu já fico toda eufórica querendo te atender?...
Você realmente acha que eu penso em você 789632145321478965 nas poucas 24 horas que eu tenho durante os 7 dias da semana? Ou que até mesmo quando eu vou pensar em qual roupa eu vou vestir eu me pergunto se você ia gostar de me ver vestida daquela forma?...
E se eu te dizer que você está certo e que toda essa minha pose é simplesmente orgulho bobo de uma menina que tem medo de abrir os braços e mostrar o ♥, você acreditaria? E se eu disser que tudo que eu sinto é medo, adiantaria alguma coisa?...
Tudo bem, eu assumo, eu te amo, sempre te amei, e não há verdade amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário