quinta-feira, 2 de setembro de 2010

~Alguém me ajude'


Alguém pode ardorosamente, rapidamente, fervorosamente, chamar a polícia? Porque um moço aparentemente com cara de bonzinho, prestativo, com alma caridosa, chegou de mansinho e levou o que eu tinha de mais precioso...
O meu ♥ ainda batia quando ele o levou, batia forte e acelerado, e sangrava, fazendo um rastro vermelho no chão, e o buraco que ficou aqui no peito é culpa dele, toda dele...
Quando eu o pegar, a sentença já está pronta, e será a prisão perpétua dentro do um ♥ feito de pedra, sem sangue e sem batidas aceleradas, um ♥ que ninguém pode nem quer roubar, ele irá morar dentro do próprio ♥...
Tá bom, já chega de blábláblá, basta de conversinha sobre o que há de ser ou não, para com esse vem não vem que eu me cansei e parei de te esperar.Você pensa que eu ficar ali sentada naquela cadeira de madeira não cansa? Engano seu meu bem...
Você me enganou naquele dia que jurou me dizendo com doces palavras que ia amolecer meu ♥ e que ele seria seu mais uma vez, mas ele não foi, e nem venha pensar agora que ele se rende tão fácil assim...
Tudo bem, meu ♥ ainda fica todo bobo quando você aparece, mas ele aprendeu que você pode ser só mais uma daquelas que aparecem e somem num passe de mágica...
E agora, eu tenho o brilho do sol num dia nublado, e quando está frio lá fora é como se pra mim fosse a primavera, e o que me faz sentir isso é o meu amor por mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário