quinta-feira, 16 de setembro de 2010

~Cada vez é mais Difícil'


Cada vez que eu volto a te ter dói mais, e isso eu não nego, mas eu sei que um dia tudo ficará bem, pois tem pessoas que simplesmente não valem a pena...
Algumas vezes na vida nós encontramos alguém especial, alguém que muda nossa vida simplesmente por estar nela, que nós faz rir até agente não conseguir para mais, alguém que nos convence que no fundo do poço tem uma porta destrancada só esperando para ser aberta...
Quando eu estiver pra baixo, e o mundo parecer escuro, alguém vai me por pra cima e fazer com que o mundo escuro e vazio fique bem claro, essa pessoa vai sempre me ajudar nas horas difíceis, triste e confusas...
Se eu perder o caminho alguém vai me guiar pro caminho certo ou pro errado, essa pessoa sempre vai segurar minha mão e dizer que tudo vai ficar bem, essa pessoa vai ser pra sempre porque o pra sempre nunca tem fim...
Mas é engraçado, como um alguém pode partir meu ♥ eu ainda amar esse alguém com todos os pedaços partidos...
Mas agora a verdade é que eu me enchi, me enchi de você, de nós e dessa nossa situação sem pé nem cabeça, não tem mais sentido nós continuarmos dessa maneira...
Eu fico nessa constante agonia o tempo todo pois você é doce numas horas constantes e em outras inconstantes é um lixo, eu não sou lixo, e assim não dá mais, chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário