quinta-feira, 2 de setembro de 2010

~Coisas que eu aprendi'


Eu aprendi tudo que eu acho que deveria aprender, se não foi por bem foi por mal, uma hora agente aprende tudo, e eu aprendi a me amar e a ser mais eu sempre, e que o amor não vem com o tempo...
Aprendi que amor não precisa de data de validade ou de fabricação, amor vai e vem independente do tempo ou da sua duração, agente sempre sabe dele...
Aprendi que amigos de verdade vão estar comigo na alegria, na tristeza, e que se eu tiver um amigo de verdade não devo o deixar nunca, porque ele é mais valioso de todos...
Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai quando quer, e que é falta de QI insistir no que nunca deu ou nunca vai dar certo. E aprendi também, que nada vida tudo é merecimento e que nada cai do céu...
Aprendi que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas jamais serão substituídas, e nada é por acaso. Aprendi que se não for por bem vai ser por mal, é a vida, devo somente abstrair as coisas ruins...
Aprendi que é impossível controlar as borboletas no meu estômago, ou negar o poder que você tem sobre mim mesmo com poucos olhares e nenhuma palavra...
Esse sentimento vai mais além do que se pode aprender ou imaginar e cresce cada vez mais a cada segundo que se passa e eu tento dizer pra mim que é impossível assim, mas aprendi que um amor tão intenso fala mais alto que o ♥...
Aprendi que o amor intenso grita, e insiste  em dizer que é você que eu quero, que é de você que eu preciso, e nega que eu não te amo, esse amor faz com que eu acredite que só vai aumentar cada vez que meu olhar encontrar o seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário