quarta-feira, 29 de setembro de 2010

~Feridas de Amor'


Novas feridas são horrivelmente dolorosas mas eu só não sei se são piores que velhas feridas que deveriam ter sarado há anos atrás mas nunca o fizeram...
Mas talvez as velhas feridas façam lembrar onde eu estive e o que eu já superei, e por isso me ensinam lições do que eu devo evitar no futuro, mas algumas coisas eu apenas tenho que aprender de novo, e de novo, e de novo...
E eu não posso ser quem você amou ontem, por isso vou deixei você ir embora, na esperança de que um dia você voasse de volta pra mim, porque eu achava que você era digno dessa minha espera...
E eu acho que até morreria por você, porque eu te amo, eu te amo muito, e isso vai me matando aos poucos e cada dia mais um pouco...
Mas eu achei que quando passasse o tempo e eu finalmente ti visse livre, tão forte e tão indiferente à mim, e que aí sim eu sentisse o fim, eu achei que as feridas iriam parar de doer, mas eu vi que não passa, não vai passar nunca...
E agora chega, se não houver troca, chega, porque amar sozinha é solitário demais, abandonado demais, e eu estou nessa vida é pra evoluir não pra sofrer...
 Amanhã eu quero acordar sem ter que amar ninguém, só a mim mesma, quero olhar no espelho e, pela primeira vez, ver que a unica pessoa que não me causa feridas sou eu mesma, a unica que me faz realmente feliz sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário