quinta-feira, 16 de setembro de 2010

~Chega'


Chega de brigas, de rodeios, de climas ruins, de choros, de silêncios abismais, pra que isso tudo? Me diz! O que afinal eu ganho com isso? Ganho a companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali ao meu lado, mas quer estar em outro lugar...
Sinceramente, eu abro mão de tudo, e vou atrás de um jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente dessa eu estarei lucrando, e se isso ainda me causar tristeza, tudo bem, vai passar...
E os dias passam, as horas voam, as pessoas somem, os olhares penetrantes já não são mais tão penetrantes, as pernas já não ficam mais bambas, e o ♥ já não dispara por alguém há dias, e as borboletas nos estômago voaram pra um lugar bem distante, além do arco-íris, em busca da paz que não encontravam nesse amor...
E o que é mais triste é que eu amei você de verdade, mas não há jeito de fazer você me amar, e se eu tivesse percebi isso antes não perderia meu tempo com você..
Mas não importa o que aconteça eu vou lembrar do 'você e eu' de algum modo sobrenatural pra sempre...
Eu estou desesperada, esse é meu ultimo pedido e eu sigo meus instintos, pois não me resta muito tempo a favor, e antes de você ir embora e seguir o seu caminho eu quero te olhar um pouco e sonhar que o meu destino é junto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário