domingo, 26 de setembro de 2010

~Você faz Tudo Ficar Melhor'


Você faz com que a palavra amor tenha muito mais sentido e todas vezes que eu precisei de um ombro pra chorar, você estava lá pra me ajudar, e sempre que eu tinha que desabafar, você estava lá pra me ouvir...
Seus conselhos eu sempre segui e graças a Deus hoje eu sou uma pessoa bem melhor do que era quando nós nos conhecemos e eu te agradeço por tudo que você fez por mim e por aguentar minhas crises...
Eu te agradeço por me segurar quando eu queria enforcar a primeira pessoa que passasse na minha frente, e por simplesmente ser assim, meu melhor em tudo, eu te amo com todas as minhas forças...
Eu eu espero que essa paixão nunca me deixe mal pois eu quero sempre te amar e também ser amada, eu desejo ser o seu amor e não uma escrava dele, eu eu espero que essa história não tenha um ponto final...
Agora eu percebi que a unica coisa que importa é que você me faz mais feliz do que eu sempre pensei que poderia ser, e se você deixar eu vou passar o resto da minha vida tentando fazer você se sentir do mesmo jeito que eu...
Vem cá, me dá aqui a sua mão, coloca ela sobre o meu peito e escuta o tumtumtum. Você pode ouvir meu ♥? Você sabe porque ele bate? Ele bate por você, seu besta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário