quinta-feira, 16 de setembro de 2010

~Saudade'


Me deu uma saudade sua que nem é bom lembrar, pois você se esqueceu de tudo que tínhamos, se esqueceu de mim, você se arrependeu de ter estado ao meu lado e se esqueceu do que sentíamos um pelo outro...
Eu sei que algum momento eu também errei, mas nós éramos tão fortes juntos, nosso amor era como uma canção e eu não sei como você pode esquecer disso, mas agora eu acho que é onde estamos que deveríamos ter estado sempre...
Você se arrependeu de sempre ter segurado a minha mão? Eu não me arrependo de nada e não vou esquecê-lo, então por favor tente se lembrar de mim e me ouvir, porque eu te amo e estou a te esperar...
Tantas coisas eu quero dizer mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar pelo 'eu te amo'? Ou devo dizer que 'os dias que eu passei com você foram os mais felizes da minha vida'?...
Será que eu devo  perceber que esse tempo só me fez perceber que nós não fomos feitos um para o outro? Eu poderia dizer que todas essas outras coisas são verdade, mas quando eu releio elas neste instante a unica coisa que passa pela minha cabeça é que 'eu quero estar com você agora' te abraçando forte e te ouvindo dizer que me ama...
Mas agora eu não sei cadê você, e fico noites sem dormir, porque estou sem sonhos pra viver e porque essa saudade maldita me atormenta. Eu não sei mais onde está o sentimento, e me pergunto 'cadê você que era de  ♥ grudado em mim'?... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário