sexta-feira, 26 de março de 2010

~Vindo na Direção'


Ele está vindo em minha direção com seu andar gracioso e despreocupado, com o mais bonito sorriso em seu rosto angelical, como se eu estivesse sozinha...
Ele sorrindo daquela forma tão arrebatadora que faz com que meu ♥ acelere e pare a ponto de estourar no meu peito, mas cada dia eu envelheço um pouco mais, porém isso é diferente e notavelmente pior...
Eu olho nos os olhos de topázio líquido dele e meu ♥ se acelera de uma forma não taõ gentil, e escutando as batidas do meu ♥, ele sorii de novo...
Eu não posso imitar a fluência da articulação perfeita e formal dele, e eu acho que se tiver certeza do futuro, certeza eu passaria a eternidade com ele...
Qualquer futuro que fizesse como ele seria bom, que me deixasse imortal também, mas ninguém quer um canhão de luz na sua direção quando você está prestes a cair de cara...
Ele, por alguma razão insondável, queria estar comigo, as vezes ele se incomoda por eu me sentir tão confortável ao lado dele...
Minha cabeça já estava girando quando ele chegou mais perto e pressionou seus lábios gelados nos meus, e eu me perguntei se algum dia meu  ♥ vai parar de querer sair do meu peito toda vez que ele me toca?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário