domingo, 21 de março de 2010

~Enquanto Dormia'


Ele fala meu nome enquanto dorme, fala tão claramente, que no início eu pensei que ele estivesse acordado, mas ele virou para o lado e murmurou meu nome mais uma vez, e suspirou, o sentimento que passa pelo meu corpo nessa hora me deixa enervada, vacilante, eu sei que não posso mais ignorar ele.
Mas cíume é um sentimento estranho, muito mais poderoso do que eu imagino, é irracional e ele só tem que arriscar a vida dele a cada segundo que passa comigo, isso com certeza não é muito.
Ele só tem que virar as costas para a natureza dele, a humanidade dele, mas só porque eu estou resistindo ao vinho, não significa que eu não posso apreciar a fragrância dele.
Ele tem um cheiro muito floral, como lavanda ou freesia, é de dar água na boca, eu não vou deixar ele.
Ele é tão delicado, tão frágil, eu tenho que comandar todas as minhas ações quando eu estou perto dele pra não machucar ele.
Ele não se dá conta do quanto é quebrável, eu não posso me dar ao luxo de perder o controle quando estou perto dele, porque amor e luxúria nem sempre andam acompanhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário