quinta-feira, 25 de março de 2010

~Perder Tudo'


Eu não quero que a minha presença tire nada dele, se eu puder evitar, eu quero que ele seja humano, eu quero que ele viva a vida dele como se eu tivesse morrido, como eu deveria ter morrido...
E não é tão ruim assim, mas isso é só porque eu estou com ele, nós ficamos quietos por um instante, enquanto ele olhava pra lua e eu olhava pra ele...
Eu queria que houvesse alguma forma de explicar pra ele o quanto minha vida humana era desinteressante...
Eu estou tão pronta pra isso ser o fim, pronta pra esse ser o ultimo crepúsculo, apesar da minha vida estar só começando, eu estou pronta pra abrir mão de tudo, não é o fim, é o começo, eu não valho a pena, eu sei o que eu sou..
Eu sonho mais em estar com ele por toda eternidade, eu vou ficar com ele, isso só é suficiente por enquanto...
Eu amo ele mais que tudo no mundo junto, isso é suficiente, suficiente pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário