quinta-feira, 25 de março de 2010

~Não Posso Morrer'


Eu não posso morrer agora, mas eu vou morrer alguma hora, a cada minuto do dia eu chego mais perto disso, eu vou ficar velha, isso é o que supostamente acontece, é assim que deve acontecer, aconteceria se ele não existisse e ele não deveria existir...
Ele se recusa a me amaldiçoar à noite eterna e esse é o fim, e eu não tenho disso, eu tenho medo de fechar os olhos...
Eu não vou a lugar nenhum, que ele não tenha medo, enquanto isso fizer ele feliz, eu vou ficar aqui, mas as coisas mudam...
Eu mantenho meus olhos nele, ainda apreensiva e ele encontra meus olhos calmamente...
Eu fico, como eu já disse, enquanto isso fizer ele feliz, enquanto isso for o melhor pra ele, porque com o contraste na pele pálida dele, a beleza dele era absolutamente surreal...
Eu não vou deixar nada machucar ele, nem ele mesmo, eu não vou largar ele em hora nenhuma, eu prometo...
O crepúsculo é outro final, porque não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre tem que acabar, mas algumas coisas não tem que acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário